Páginas

Translate

Contatos

Como eu tiro minha maquiagem


Hey gente ,nesse post vou falar  como retiro a minha make , o mais certo e comum é usar o demaquilante , mas nem todo mundo como eu  tem um em casa .
Bem , para tirar minha make eu geralmente uso shampoo de bebê,daqueles tipo o da Turma da Mônica . Eu gosto dele porque dá para tirar a maquiagem dos olhos tranquilamente ,sem arder e também porque ele parece não agredir tanto a pele do rosto.
A minha rotina para a retirada da maquiagem é mais ou menos a seguinte :
-Lavo com água;
-uso o shampoo e esfrego levemente;
-enxáguo (caso eu esteja usando maquiagem a prova d'água ,uso água morna);
-seco (sério que escrevi isso ? É  tão evidente :p);
-uso algo tipo Leite de Colônia;
-e finalmente hidrato meu rosto (quando não tenho hidratante uso protetor solar,não sei se é o mesmo efeito,mas quem não tem cão caça com gato,né rsrs).
Espero que tenham gostado,obrigada pela atenção e até a próxima...
      "Equipe GAKe"
               =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo