Páginas

Translate

Contatos

Vixe......QUEBROU!

Como consertar maquiagem quebrada?

Olá galera, hoje vim ensinar como consertar maquiagem quebrada.
Recentemente o meu blush favorito e o meu pó quebraram....Dar uma dor no coração rsrsrsrsr...
(Sim, sou um pouco destraída!)
E agora?Jogar fora?Nãããããão!
Eu já cheguei a jogar maquiagem fora quando quebrou, mas lógico que esta não é uma boa opção, pois há maneiras de concertá-la!
A maneira que faço para concertar é a seguinte,vou mostrá-la passo a passo:
Aí está a foto das minhas makes quebradas.... =(
hahahahah.
Primeiro coloque o pó da make em um recipiente, e termine de despedaçá-la.
Agora coloque um pouquinho de álcool e misture bem, a quantidade de álcool vai de você, pois depende da quantidade de make.Vai ficar parecendo uma massinha.
Limpe bem a embalagem.
Pegue a "massinha" e coloque na embalagem, modelando de acordo com ela, aperte bem!
No final vai ficar assim!
A aparência não é das melhores,rsrsr!Eu deixei secar   mais ou menos um dia e meio.
Então é isso galera, uma maneira beeeem  simples e fácil de fazer, e vale com qualquer produto, pó, blush, sombra e etc....
Obrigada pela Visita,
e até a próxima,
"Equipe GAKe"
=D



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo