Páginas

Translate

Contatos

A Menina que Roubava Livros

Olá galera maravilhosa,estou aqui para falar um pouco sobre um filme que eu estou super ansiosa para ver : A Menina que Roubava Livros.


O filme vai ser baseado na história  escrita por Markus Zusak , no qual durante  a Segunda Guerra Mundial a Morte narra a vida de Liesel Meminger ,uma garota alemã ,que após  o roubo do primeiro livro no enterro do irmão ,vê a sua vida mudar e passa a buscar um sentido para a mesma.Para isso conta com apoio de sua mãe e pai adotivos ,o amigo Rudy ,a mulher do prefeito e Max(o judeu que ela ajuda a esconder) dentre outros moradores da rua  Himmel.
É uma história encantadora com um final belo,mas triste .Só espero que o filme mantenha certas coisas do livro como a Morte como narradora e palavras como ' saukerl ' e 'saumensch' (hahaha).
Se quiser ver o trailer do filme,que estreia amanhã ,clique aqui
Espero que tenham gostado  e até o próximo post .
          "Equipe GAKe"
                 =D

6 comentários :

  1. Gabriela aqui nesse post explica como colocar o gadget no blog (http://mundinnosso.blogspot.com.br/2013/10/veja-como-adicionar-o-gadget-de.html)

    Ve ali é bem simples ...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, segui este tutorial e agora espero ter feito direitinho!
      Muito obrigada pela preocupação e pela visita ficarei muito grata se vc puder continuar acompanhando!
      Bjuuus =D

      Excluir
  2. Oi flor! Eu posso dar minha opinião? O seu blog estar meio confuso e isso pode afastar as visitantes, e também é muito importante você colocar um gadget de de seguidores, pq isso trará visitantes fieis ao seu blog. Se você quiser eu mesma faço um layout do jeito que você quiser e de graça; Por quê eu sei como é difícil fazer essas coisas no começo por que eu mesma já passei por isso. Se você quiser entra em contato comigo vá aqui na página contato do meu blog: http://bellatulee.blogspot.com.br/p/contato.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias eu amo esse filme e super indico para você assistir. Beijos

      Excluir
    2. Obrigada Luh, é verdade é muito complicado mesmo rsrsrs! Ajuda sempre é bem vinda!
      Meu email é este: gakeu.e@gmail.com .
      Ficarei muito feliz em saber mais, aliás obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo