Páginas

Translate

Contatos

Dica de Bronzeador

Resenha  do Bronzeador + Iluminador da Vult Soleil 

Olá galera tudo bem?
Bom um item muito importante que eu acho de make é o iluminador e  o bronzeador,pois,além de deixar com  a pele mais bonita , fica com uma aparência de make mais bem feita!rsrsrs
Um bronzeador que eu acho liiiiiindo  e ainda de quebra vem um iluminador é o da Vult Soleil,
ele fica liiindo e fica com uma cor bem natural na pele, só não vale abusar okay?rsrsr








Esse meu é a cor n° 01 galera,  eu gosto bastante desse bronzeador, super indico para vocês,ele custa em cerca de R$19,90!
Espero que tenham gostado da resenha,até a próxima postagem!
Beiiiiiijossss! xxx



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo