Páginas

Translate

Contatos

Calça Flare

Olá Galeeera!
Quer uma dica para arrasar no Outono/Inverno?Que tal as calças Flare, elas estão super em alta, e da para fujir um pouco da básica calça reta ou aquelas coladérrimas no corpo!
Sem Neura, até as baixinhas como eu, haha, podem usar, para  adaptar melhor no seu corpo invista no salto!

Calça Flare Jeans:


Calça Flare Colorida:



Calça Flare de Tecido:



Existem vários modelos de calça Flare,invista no qual ficar melhor em você!
Beijos  e até a próxima!
;D

2 comentários :

  1. Acho essa calça linda, mas não sei se usaria, talvez porque acho que eu ficaria estranha kkk.
    Beijão

    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... Por quê você acha isso? hahah
      Eu também achava que iria ficar estranha porque sou baixinha, aí pensava que iria parecer que sou mais baixinha ainda rsrs, mas eu provei e amei, claro tive que tirar bainha haha e tenho que usar com salto! Mas amei o resultado suuuper indico!
      Obrigada pela visita!
      Beijos :3

      Excluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo