Páginas

Translate

Contatos

Projeto 8 on 8

Olá galera, hoje vamos começar o projeto 8 on 8, cada dia 8 de cada mês 8 blogs postam 8 fotos aleatórias tiradas por ela mesma(Blogueira) e no período de cada postagem.
Vocês podem conferir os outros blogs participantes aqui.

Fotos da Gabriela:

Esse lindo Filtro dos Sonhos  eu ganhei da minha amigona(Alícia) e foi ela mesma que fez, então eu não poderia deixar de postar aqui! haha

Nossa! Nesse calor nada melhor que uma vitamina para refrescar, essa aí foi de açaí e morango ,quero de novo!!!!!

*0* Olha que linda  essa foto! Amo observar as lindas formas do Céu! *-----*


Esses livros foram o que li neste momento, O Último Olimpiano de PJO (minha série favorita) e A Culpa é das Estrelas!!! Ótiiiiimos!

Fotos da Alícia:


Bom,esse foi o primeiro brinquedo que eu ganhei ...então achei ele merecedor de estar aqui! hahaha 
As vezes quando estou à toa gosto de desenhar,mesmo que mal ... 
Gosto de ver a forma que o fogo derrete lentamente a vela.
(P.S. ignore aquele fio de cabelo hahaha)

Acho que estou animada demais para a páscoa haha brinks...é que eu amo coelhinhos!!!!! *-*


Então é isso pessoal até o próximo dia 8!Espero que tenham gostado!
                Até a próxima postagem! Bye!
                         =D






Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo