Páginas

Translate

Contatos

Tag: Os meus 5 Batons Favoritos do Momento

Olá galera ,tudo bem?
Hoje eu vim responder um Tag: Os meus 5 Batons Favoritos.
A cada semestre do ano  eu mudo de opinião,rsrsr, mas eu peguei os meus favoritos de agora e vou mostrar para vocês!



  1. Lip Crayon Batom Lápis da  AVON, Cor: Pink(Ele é bem clarinho, amo passar para o dia-a-dia.)
  2. Street Glam da Capricho ,Cor:Street Rose (muiiiiiiito liiiindo)
  3. Color Trend da Avon,Cor:Violeta Trendy(roxo perfect)
  4. Soul Kiss me da Eudora,Cor:Cherie (Magnífico ha-ha)
  5. Intense da Boticário,Cor:Sedução (#perfectmagníficolindo) Tuuuuudo de bom!
Então galera esses são os meus batons favoritos do momento,super indico a todas vocês, essas cores da para variar de Dia-a-Dia até para sair de Noite!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo