Páginas

Translate

Contatos

Xô tédio

Sabe aqueles dias de tédio total?Bem ,eu estive num desse dias neste feriadão e resolvi fazer algo para espanta-lo e ainda dei uma pequena mudada na decoração do meu quarto e uma animada na parede branca e sem graça.Para isso eu precisei de:
-Papel contact;
-tesoura;
-Objetos redondos(moedas,tampas etc);
-um objeto redondo maior ,como um tabuleiro;
-Lápis.
Primeiro você vai fazer o desenho na parede,no meu caso eu fiz o símbolo hippie de Paz&Amor.Logo após fiz várias bolinhas menores no papel-contact e finalmente as coloquei aleatoriamente sobre o desenho e o resultado ficou assim:

Você pode usar sua imaginação e fazer diversos desenhos divertidos .
Espero seu tenham gostado da postagem e entendido o passo passo.
                        Até a próxima pessoinhas ^^
                        kiss kiss!!
                        =D

Um comentário :

  1. Pessoas que não tem nada pra fazer e fodah kkkk... Gostei muito mo artista você u.u

    ResponderExcluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo