Páginas

Translate

Contatos

DIY:Caixa Organizadora

Olá Galeeera!
Eu tenho um monte de materiais de Arte que ficavam perdidos no meu Guarda-Roupa.Sem um lugar específico e completamente sem ordem nenhuma!
Então o que fazer para organiza-las?
Pensando neste problema eu fiz uma Caixa Organizadora que você pode reproduzir em sua casa para váááárias utilidades,  é muito bom ver suas coisas todas arrumadinhas!
Então vamos lá?
Você vai precisar de:
01 caixa de sapato;
13 rolinhos de papel higiênico;
04 cores de Tinta Guache;
01 cartolina branca;
01 Pincel n°14;
02 cores de canetão;
15 folhas de papel Auto Adesivo;


Eu peguei uma caixa de sapato porque o tamanho era o suficiente para guardar tudinhoo.
Na hora de decora-la, você pode fazer de vááárias maneiras, como pegar uma caixa já decorada,usar papel de presente ou um papel adesivo estampado, mas eu  não pensei nisso antes, então do meu jeito foi mais trabalhoso, acho.Rsrsrs
Eu encapei a caixa com uma cartolina Branca e depois pintei cada lado de uma cor, usei vermelho, verde e azul, depois peguei esses papeis de bloco de lembretes e coloquei em volta da caixa dando acabamento,não está dando pra ver mas está escrito:"Materiais de Arte".

Para as  divisórias eu peguei 13 rolinhos de papel higiênico e pintei de cores diferentes como Amarelo,Azul,Verde, vermelho... Recomendo as cores mais escuras porque assim você precisa-rá pintar só uma vez.
Pode ficar tranquila, fica-rá  bem firme.
Passei bastante cola nas bordas e depois apertei cada um por 10 segundos.
Visão Geral:


Vai ficar assim:
Espero muito que vocês tenham gostado e que tenham alguma necessidade para vocês!
Muito Obrigada pela Visita!
Até a Próximaaa!
=D

4 comentários :

  1. dica maravilhosa e criativa, gosto de coisas assim, Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico muito feliz que tenha gostado!
      Visitei o seu blog, e já estou seguindo :3
      Beijos e obrigada você pela força =D

      Excluir
  2. Esse DIY é bem legal né? Além do mais, dá pra guardar pinceis de maquiagem também né? E, quando quiser pra guardar coisas maiores, pode tirar os rolos? Gostei bastante, e com certeza tentarei fazer.
    Se puder, visite meu blog: universo-doce.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Sim, da para várias utilidades!
      Obrigada,volte sempre :3

      Excluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo