Páginas

Translate

Contatos

Resenha: Super SHOCK MAX

Olá Galera, hoje vim fazer para vocês uma resenha da Máscara para Cílios "Super SHOCK MAX da Avon"


Eu gosto muito dessa máscara galera porque ela deixa os cílios gigantescos com apenas uma camada, observe a diferença: 

P.S: Na imagem eu apliquei somente uma camada e sem a ajuda do curvex , se você aplicar mais vezes o resultado será melhor(muito grande rsrs )

Na remoção: Esse Rímel é aprova d'água o que na minha opinião é bem melhor, porém na remoção temos que ter um cuidado a mais, eu o retiro com demaquilante  e depois lavo com água morna e um sabonete dermatológico só para ter certeza de que tudo foi removido.

Preço: O preço dele é super acessível, eu comprei por apenas R$20,00.

Esse é o meu rímel favorito, sempre quando está prestes a acabar eu já peço outro! haha
Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijos e até a próxima postagem!
=D

4 comentários :

  1. Muita diferença mesmo, eu ja usei e adoreei, preciso comprar o meu!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo usar ele, não fico sem! hahaha =)
      Obriigada pela visita!
      Beiijoss :3

      Excluir
  2. nossa esse rímel é maravilhoso meu preferido ♡

    http://dicados15.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo