Páginas

Translate

Contatos

Clipes do Ed Sheeran com legenda em Português!


Olá Galera, tudo bem?
A postagem de hoje não iria ser essa, mas um dos meus cantores favoritos do momento é o Ed Sheeran.
Eu estava vendo Alguns dos seus Clipes no Youtube com legenda, nem precisava porquê eu manjo muito no Inglês, #sóquenão haha
Eu já tinha visto  traduções de suas músicas, mas são tão lindas que resolvi compartilhar com VOCÊS ♥! Então vamos Lá:

1 °)

2 °)

3 °)


4 °)


 Não coloquei o nome das Músicas Porque o Google tava traduzindo #raiva
Mas espero Muito Que tenham gostado!
Obrigada pela visita e até a Próxima!
= D

Um comentário :

  1. Gente o google mudou a minha postagem toda, não consegui consertar por isso está assim.
    Me desculpem!

    ResponderExcluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo