Páginas

Translate

Contatos

Especial volta ás aulas: Agenda ou Caderneta?


      Olá Galera, tudo bom?
  Continuando nosso especial volta ás aulas, hoje a dica é : Qual usar na escola caderneta ou agenda?
Muita gente acaba ficando com dúvidas na hora de comprar, então hoje vim falar um pouco sobre isso com vocês!

  Agenda:
Eu acho a agenda mais bonita, ela vem com calendário, datas, e um organização mensal para cada dia do mês; Porém eu particularmente acho que o espaço para cada dia é pouco, aliás é só uma página.

 Caderneta:
A caderneta também vem com calendário, porém as folhas não são datadas, coisa que você terá que fazer.


  Minha Opinião:
Na hora de comprar para levar na escola, eu sempre acabo optando pela Caderneta, além dela ser menor e mais leve para carregar, se em um dia você precisar anotar mais do que anotaria em ~uma página, tem como você passar para outra, por ela não ser datada para mim é vantagem.
Eu sempre anoto nela, dias de entregas de trabalho, o que tenho que resolver, coisas importantes que o professor fala, pesquisas importantes, referências, frases inspiradores, imagens que eu gosto, recado de amigas, e muitas outras coisas... Apesar dela conter só 96 folhas, para mim é mais do que o suficiente,pois anoto tudo isso e cabe. hehe >.<
Eu gosto de usar Agenda, mas como Caderno Pessoal, onde eu anoto as coisas mais importantes do meu dia e faço programações, uma "espécie" de Diário mais curto dizemos assim.Eu não levo ela para a escola, pois além de ser mais pesada e ocupar mais espaço, se eu perder e alguém achar, acho que #morro =P

Então é isso Galera, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês!!!

P.S: Mudei o estilo de postagem, antes fazia centralizada e agora estou fazendo alinhada na esquerda.Qual vocês acham melhor?

             Obrigada pela visita e até a próxima!
                                      =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo