Páginas

Translate

Contatos

Testando a dica da Taciele Alcolea para Unhas!

Oláá Galera! Tudo bem?

Recentemente eu vi um vídeo da Taci no YouTube dando várias dicas para cuidados da unha. Uma delas me interessou, foi passar cola na unha para ficar mais fácil de remover o esmalte, tanto na hora de retirar o excesso quanto na hora de remover aquele esmalte com glitter que gruda na unha.
Eu fiz o teste e fiquei uma semana com o esmalte, vendo a duração.

Vamos as fotos:


Nessas fotos eu limpei e lixei a unha, fiz o processo que sempre faço antes do esmalte e logo em seguida passei cola branca, essas de escola mesmo, em toda a unha e fora também.


Passei o esmalte em toda a unha sem preocupação com o excesso,apliquei o desenho de carimbo, e nas duas últimas fotos fui removendo as colinhas ao redor da unha.

Para finalizar, dei um retoque com removedor de esmalte para ficar com um acabamento mais "certinho".

Como dito fiquei uma semana com esmalte, então em questão de duração funciona sim, na hora de remover nas bordas senti mais dificuldade que no entanto tiver que arrumar com remover, já na hora de remover o esmalte por total eu gostei muito, ficou super mais fácil, pois o esmalte usado era metálico/glitter, sendo muito mais difícil para sair.

Vídeo da Taci:

A postagem de hoje é essa Galera, espero muito que gostem <3
Se curtiu nos segue no Blog <3

Obrigada pela visita e até a próxima!
=D


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo