Páginas

Translate

Contatos

OMG! Pochete é tendência !

Hey galera!
Bom,fiquei bem surpresa com a volta dessa tendência (wtf?) e acho que o maior motivo de a estar compartilhando é para que os desconhecedores fiquem tão surpresos quanto eu.

As pochetes foram moda entre os anos 80 e 90 ,era um acessório "hiper útil", mas como eram feitas com materiais mais rústicos ,sofreram um pouco de bullying .Entretanto em meados  do ano passado,algumas marcas famosas começaram a modificar aqui e ali ,dando um toque a mais,celebridades começaram a usar e... elas voltaram.

Esse é o tipo de coisa que eu não usaria (critico demais ,então não faz sentido eu usar algo que eu não goste só porque está em alta),mas se você gosta ,aproveite a oportunidade!






Elas estão mais bonitinhas e usáveis agora ,mas ainda estou surpresa.
Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita seus fofurinhas!
Beijocas de arco-íris!!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo