Páginas

Translate

Contatos

Top3: Batons escuros do momento + 1 Extra!

Olááá Galera!Tudo bem?
A postagem de hoje é sobre três batons escuros que estou usando no momento e um que estou de olho para comprar hehe, todos são nacionais, baratos e fáceis de encontrar. 

Vamos aos Batons, a lista não segue uma ordem específica!



(Imagem do Google)

-Vermelho Café_Avon COLORTREND : Esse é o batom mais barato da lista, muito acessível e tem uma cor bacana.
 Ao vivo a cor é melhor,ele também ficará mais escuro se você passar mais de uma vez, eu não fiz assim porque, quanto mais passamos mais cremoso fica, e isto é algo que não acho muito legal.
 Essa cor é bonita pelo fato de ser um vermelho, porém não é um vermelho óbvio, ele puxa um pouco para o marrom ou como diz no nome para o café hehe.




-Jetés-Dailus PRO: Esse provavelmente é o batom mais "famoso" da lista.
 Esse batom além de lindo é mate, o que é algo incrível, pois assim a cor fica mais forte e dura mais tempo na minha opinião.
 Eu tenho um pouco de receio com a cor, pois apesar de ela ser linda, ela é um pouco "forte" para a minha idade, então eu uso claro, porém a noite e em lugares mais legais =D.


-Lápis cor 02-Natura: Esse é o meu favorito da lista. A-M-O.
 Ele fica ótimo  na pigmentação e na duração, por ser um lápis, a cor fica entre o Jetés e o Vermelho Café. Uso ele na maior tranquilidade, e fica bom para diversos tons de pele.É o que compartilho com mamis. hehe



-Vinhom_Quem Disse, Berenice?: (Extra) Esse é um dos batons na minha playlist, na verdade não tenho playlist, mas se tivesse ele estaria.
 Me parece uma mistura entre o tom do Vermelho Café e o Jetés, não sei, mas é um vinho com marrom, muito lindo!

A postagem de hoje foi essa galera!
Espero muito que vocês tenham gostado desse Top, muito obrigada pela visita!
Beijoss
=D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo