Páginas

Translate

Contatos

Filmes que estou roendo as unhas (nem tanto) para ver.

Oláááá Galeraaaa! Tudo bom?

A minha ansiedade atualmente se baseia em filmes.Gosto muito de ver filmes, algo que te faz viajar também(nem tanto como com os livros), mas, não conheço ninguém que não goste de ver filmes, se você não gosta me avisa, porque vai ser o primeiro! hehe

Primeira meta: Juntar grana!
Pois é, o caso é que eu quero ir no cinema e fazer tipo maratona, ver três filmes de uma vez :0
Eu nunca tinha feito isso, já cheguei a ver dois, mas três? Geenteee...
Enfim, se conseguir comento com vocês dos filmes, e da (experiência muito radical) haha.


 Esse parece ser um daqueles filmes fofos, que depois de ver, fica na sua cabeça, e você só reflete  e... imagina! Do tipo:OMG!Pode passar os anos, mas, esse tipo de filme nunca será clichê para mim!
 Só espero que minhas expectativas se realizem!


____*____

 Eu fuiii convidada! Êhhh!
 Gente é sério, Cinderela é tipo.... Um dos meus clássicos favoritos da Disney, amo de mais!
Posso ter 16 anos, mas , minha caderneta para a escola esse ano foi  com a capa de quem? Sim, eu comprei um caderneta da CINDERELA , tem noção de como estou ansiosa?
 E para melhorar ainda vai lançar junto um curta de Frozen, gente , tipo, Perfect!


____*____


Gente não me julguem, mas eu fui ver Divergente ontem!
Sim, eu fui ver somente ontem, e gostei muito.O que de certa forma me deixou um pouco chateada por não poder ler os dois livros antes do lançamento, porém , eu ainda leio para o lançamento do terceiro (pensamento positivo)!!



____*____

Enfim galera, estes são os três filmes que não vejo a hora para assistir.
Estou ansiosa com outros claro, ao longo do ano, tipo: Cidades de Papel; porém estes são os que estão mais perto!

Espero muito que tenham gostado!
Me contem qual/quais querem ver!
Obrigada e volte sempre =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo