Páginas

Translate

Contatos

Inspiração da semana.


Oláááááá Galeraaa!
Hoje o tema da postagem vai ser sobre inspiração.
Como é bom se inspirar, não é mesmo?
Umas das blogueiras que mais gosto e admiro muito é a Natasha Yuki, o melhor de tudo, ela é gente com a gente. Gosto muito da sua opinião e da maneira na qual ela vê o mundo.
O mais recente vídeo no seu canal foi um bate papo, meio desabafo, em que ela fala sobre como começar no youtube e sobre números, sim, os números que tanto preocupam nós blogueiras, sei que tem leitoras blogueiras aqui no Blog, se tiver vocês sabem o que estou falando.
Uma das maiores preocupações sobre eu abrir um canal no YouTube é que: Será que eu vou conseguir inscritos? Quantas visualizações eu vou ter? E se não tiver uma quantidade legal?
Já ocorreu algumas vezes de eu pensar em inclusive desativar o blog, por quantidade de número!
Sim, mas poxa pensando bem, aliás o que nos fez continuar foi o prazer, nós gostamos disso, dessa rotina, dessa liberdade, desse espaço para compartilhar nossas ideias.
Então, como dito, até uma das minhas primeiras frases de 2015 "Eu gosto? Se sim, independente siga em frente =D" , é isso que eu vou fazer. Vou continuar porque isso aqui me faz bem.
Se eu vou abrir um canal no YouTube? Não sei, quem sabe um dia. Não quero criar roteiros para minha vida, quero deixar as coisas fluírem naturalmente, se um dia for para ser, será, e o melhor, não vou  entrar  pensando em números e sim em vontade, em liberdade e em sonho.

Se você tem um Blog, um Canal, uma página no Facebook ou no Instagram ,que é não é muito famoso ainda, não desista se é algo que você gosta de fazer, vai dar certo, tendo fé e dedicação.

Por fim, como dito pela Natasha, não faça nada forçado, pensando em números,dinheiro, sucesso.Claro que a ambição quando positiva é saudável, mas não entre nessa pensando no lucro, porque se sim,sinceridade trabalhar como menor aprendiz vai ter um retorno mais rápido kkkkkk. Não poste por postar, não grave por gravar, não faça por fazer e por fim não viva por viver.

Seja você com a sua disposição , seja você com o seu sorriso!

Desejo para todos vocês muito sucesso em tudo que forem fazer em suas vidas!

Vídeo e postagem no Blog da Natasha:

Muito Obrigada pela Visita e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo