Páginas

Translate

Contatos

Projeto/Tag: 8 on 8!


Olááá Galera, como vão?
Hoje estou aqui nesse domindo tão especial para voltar com o Projeto 8 on 8, não o fazemos a tantos meses sem um por quê. Chega de blá-blá-blá e vamos lá!

Gente olha que fofas :3

A  natureza não se explica...


Sem palavras para tamanha beleza, tão singela mas ao mesmo tempo maravilhosa!



 Não sei se já comentei aqui, mas eu sou completamente apaixonada pelo o céu!
Para mim, mais lindo do mundo!

Uma pequena grande brincadeira que fizemos com a minha amiga por ela não ser nem um pouquinho do mal!hehe
Vaquinha Volátil <3

Se você esquecer de colocar pulseira para a school, no problema.
Resolvemos na hora. Pulseira linda da minha Vaquinha Voadora <3 

Caraca, e essa neblina?

A  fotinha linda do livro que terminei de ler no início de fevereiro <3
Amo essa série *-*


Para fechar, um grande parabéns para todas as mulheres do MUNDO.
Parabéns por sermos guerreiras, e ter o poder de resolver tudo num passe de mágica!
Que não nos falte amor e felicidade =D

Obrigada pela visita, espero que gostem das fotos!
Beijos e até a próxiiima!
=D


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo