Páginas

Translate

Contatos

1° Dia do Novo Projeto: Da Semana!

Oláá Galera!
Hoje é um Dia Muito Especial pois é a estreia do projeto que eu -Gabriela- criei.
Assim ficaremos cada vez mais próximos um dos outros, compartilhando coisas legais que rolaram durante a semana!


Vamos aos itens:

1) Frase da semana:
  "-Toda Forma de Conhecimento e válida ..."
                                      -Gabriela Morais P.Passos.
         &
"... Não existe liberdade sem sacrifício"

2) Música da semana.


Gente Estou Simplesmente apaixonda com ESTA música.


3) Filme da semana:
                                             
Uma comédia romântica super fofa que vi ontem. Recomendo para distrair a mente :)


4) Canal do YouTube ou Blogger da semana.
   O canal e Blog que tenho para indicar hoje é o da Karol Pinheiro. Imagino que todos vocês já conheçam. A Personalidade da Karol é incrível, sempre me divirto vendo seus  vídeos, por mais longos que sejam.



5) Livro da Semana.
    O livro que indico para vocês é "A Maldição do Tigre", resenha Que fiz essa semana no blog da Bella. Vocês podem conferir  aqui.
                                      

6) O Artigo / item da semana.
      Sem dúvida minha caderneta da Cinderela, serviu e serve para fazer resumos,anotar coisas importantes , escrever poemas e enfim. Estamos no início do ano e já usei mais da metade dela <3



7) Esmalte ou unha da semana.
Essa Unha é fofa, moderna e romântica Ao MESMO Tempo: 3



8) Inspiração da semana.
         A Inspiração da semana foi voltada para meus professores, são PESSOAS incríveis, na qual consigo aprender muito, e se hoje sou o que sou, e sei o que sei, grande parte por ensinamento deles. Então muito obrigada!

9) Comida da Semana.
Leite puro, huuuum .....

10) Uma foto SUA ou da internet Que resume SUA semana.


Sim, fechamento de Bimestre envolvem  provas e trabalhos. Basicamente minha semana foi ESTUDOS. 


Galera o Projeto é esse, todo Sábado ou Sexta-Feira vocês poderão conferi-lo aqui duas postagens, uma minha e outra da Alícia, também no da blog da  Bella.

Espero que tenham gostado.
Beeeeeijooooos!
(Se quiser fazer parte do projeto entre em contato conosco.)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo