Páginas

Translate

Contatos

Dança.

Oi Galera, tudo bom?
Estou aqui hoje para celebrar com vocês uma data muito especial.Não sei se vocês sabem mas hoje é O Dia Internacional da Dança 


Não sei  como me expressar direito, falar quão grande é o meu amor por esta Arte.
Dança para mim é como na foto acima. Liberdade.
Sim, liberdade de expressão, de sentimentos (felicidade,amor,tristeza), é algo que demonstra quem sou,quem quero ser.
Na dança  me encontro, sei os meus limites e possibilidades, minha fonte de emoção, conectividade com alma.


A dança me purifica, me da poder.
Me deixa Independente,ousada.
Verdadeira.

Eu não comando mais meu corpo, não tenho mais o controle, simplesmente me deixo levar pelo ritmo, suave ou agitado. 
Minha mente consola, vibra, ameniza.
Relaxo,acalmo.
Vejo o mundo e a vida com positividade.

Vivo.

Amo.

Sinto.

Possibilidade.



Muito Obrigada pela visita Galera!
Feliz Dia da Dança para Todos!
"Não deixem de sorrir,logo não deixem de dançar!"
        -Gabriela Morais Passos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo