Páginas

Translate

Contatos

Projeto : Da semana

Hey galera!
Hoje vamos começar o Projeto 'Da semana', criado pela Gabih, e que consiste em apresentar coisas que mais "marcaram" nossa semana.
Bem, então vamos lá:

1) Frase da semana: 
 "Quando você sabe o que é certo, faz a coisa certa". Não me lembro onde eu vi essa frase, nem de quem é, mas essa semana passei por uma situação que me lembrou ela, eu sabia o que era certo, mas tomei uma atitude errada.Por que? Eu não sei, as vezes  minha consciência diz uma coisa e eu ajo de um modo diferente.

2) Música da semana:
 Coming of age, do Foster The People, Ouvi e viciei, simples assim. A melodia, a letra se encaixaram em mim.


3) Filme da semana:
 Eu não vi nenhum filme essa semana, mas o último que vi foi O Peregrino, Mas não gostei muito, as metáforas são legais, mas não me encantou (apenas minha opinião). 

4) Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Sou um pouco desligada quanto a isso, porém o canal que mais vi essa semana foi o canal literário  Perdido Nos Livros  , pois está tendo vídeo novo todo dia .E não, eu não sou viciada em leitura, mas acho divertido e espontâneo o jeito do Edu.

5) Livro da semana:
Einstein E As Máquinas Do Tempo, minha mãe comprou para meu irmão e eu acabei lendo.É uma biografia simples e de fácil compreensão , até porque é para crianças, mas gosto de pegar conhecimento de vários lugares.

6) Item da semana:
Vale mocassim? Tipo, ele é tão fazer confortável, fácil de calçar, combina com tantas ocasiões, tantas peças de roupa.

7) Inspiração da semana:
Eu não tenho uma inspiração exata, foram tantas coisas e tantas pessoas que me inspiraram.

8) Esmalte ou unha da semana:
Essa semana  não fiz minha unha,só lixei.Raramente faço ,porque tiro todo o esmalte em um dia e, além disso, aconteceu um "acidente" (haha).

9) Comida da semana:
 Gelatina.Não sei se é uma comida, mas essa semana eu queria tomar mais e mais e não  realizei meu desejo de tomar a de framboesa :/.

10) Foto que resume minha semana:
O Grito - Edvard Munch

Foi semana de entregas de algumas provas, fazer outras, apresentação de trabalho,coisas corriqueiras, mas que sempre me deixa tensa e prestes a gritar. 

Bom, é isso galerinha!
Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Beijocas de arco-íris!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo