Páginas

Translate

Contatos

Projeto Da Semana

Então galera,hoje continua o Projeto Da Semana,eu não postei nada essa semana porque minha imaginação anda meio infértil.
Mas vamos lá:

1) Frase da semana: 
"É preciso exigir de cada um,o que cada um pode dar." 
-O Pequeno Príncipe

2) Música da semana:
Irônico da Clarice Falcão .Amo a forma simples e divertida que ela compõe.


3) Filme da semana:
Nem liguei a televisão essa semana ,então sem filmes.

4) Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Gosto muito dos textos do blog Cada qual com o seu caos ,são tão profundos e cheio de sentimentos ,se quiser visitar clique aqui.

5) Livro da semana:
Darwin e a Verdadeira História dos  Dinossauros,sim é da mesma coleção que o de Einstein ,mas são legais e fáceis de entender. 

6) Item da semana:
O bloco de notas do meu celular ,geralmente escrevo lá ,tudo bem que disse que estava com "a imaginação infértil",mas é que lá são coisas bem pessoais.

7) Inspiração da semana:
Muitas são as coisas que me inspiram ,li rapidamente sobre Buda essa semana e achei inspirador o fato dele renunciar toda a riqueza e procurar sua paz interior ,sua iluminação.Mas as pessoas que me cercam também buscam a paz ,tem suas lutas ,dificuldades e são elas que me apoiam quando preciso e me inspiram a sempre continuar.

8) Esmalte ou unha da semana:
Sem esmaltes ,inspirações para unhas ou algo similar a isso.

9) Comida da semana:
Pizza (feita por mim.Sozinha,sem ajuda de ninguém :v ).

10) Foto que resume minha semana:

Sim,essa semana ouvi mais músicas que o normal,estava precisando.

Então é isso!
Espero que estejam gostando!
Obrigada pela visita!
Beijo beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo