Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana!

Olá Galera!
Como a semana passa rápido não é MESMO?
Hoje vamos dar uma continuidade ao Projeto: Da Semana! De autoria nossa!
Espero que gostem 



1) Frase da semana: 
"Sentir, O Que Posso Sentir?"
                                                   -NxZero (Razões e Emoções)

2) Música da semana:
Nossa ... NOSSA! 


3) Filme da semana:

Gente nem sei quantas vezes já vi ESSE filme.Ele é muito lindo e muito, muito fofo. Um dos meus favoritos. 

4) Canal do YouTube ou Blogger da semana:
O Blog da Bella, na qual  sou contribuidora.
Se você gosta de livros, acessa lá,tem um  monte de resenhas e postagens relacionadas a ISSO.
Além da autora ser minha amiga.
A Colecionadora de Páginas.

5) Livro da semana:

O Resgate do Tigre. Li já faz um tempinho, porém fiz uma resenha ontem dele no blog anteriormente as citado.

6) O artigo da semana:
Anéis. Acho que são os meus novos queridinhos de Acessórios, sempre gosto de sair com pelo menos um. =)

7) Inspiração da semana:
O Sol.
"Aconteça o que acontecer, renovo a Fé vendo o Sol nascer!"
            -Gabriela Morais Passos.
(Sim,essa frase é minha. Mesmo com os problemas vamos Pensar positivo!)


8) Esmalte ou unha da semana:
Fiz uma postagem no blog essa semana no Blog com exemplos de unhas inspiradas em livros. Amei essa de PJO, Como vocês sabem é a minha série preferida. Pena mesmo é eu não ter esse talento para desenho, But okay, hehe.


9) Comida da semana:
Maçã.Pode Ser loucura, mas essa fruta me purifica!


10) Foto minha ou da internet que resume minha semana:

VAMOS MANTER A CALMA SOCIEDADE.

Entã é isso Galera, espero que estejam gostando do Projeto!
Beijos, Gabriela .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo