Páginas

Translate

Contatos

Resenha da Colônia "Amis"

Oláá Galeera!
Andei um pouco sumida do Blog, peço desculpas, o caso é que minha cabeça estava em chamas.
Tinha vários por quês, e vários acontecimentos.
Acho que já citei no Blog um deles no qual vocês já podem imaginar, sou Directioner , e o Zayn nos deu uma facada.Agora está realmente tudo tranquilo, sobre o Zayn entendo o lado dele e apesar dos apesares respeito, e sobre a vida, "viver e aprender". Isso sim se define amadurecimento, quando passamos por burradas e aprendemos com ela.

Mas enfim, vamos a postagem de hoje que se trata da Resenha da nova Colônia da Natura,Amis.


Essa linha é a nova aposta da Natura para as adolescentes.Para quem quer se sentir cheirosa e descolada durante o dia.


A embalagem é bem pequena o que pode ser uma vantagem se você tem a intenção de levá-lo na bolsa, ponto negativo se for comparar com colônias de outras marcas que possuem quase o mesmo preço por uma quantidade maior.

O cheiro é um mistério, ela não é o tipo de  colônia tão suave, ao passá-la todos a sua volta vão senti-á, o cheiro irá continuar por onde você passar. Cada um tem um gosto, eu particularmente prefiro os suaves para situações corriqueiras,além de serem menos fácil para enjoar. Lembrando que o resenhado se trata do cheiro Frutal =D


Diferencial , a colônia vem com um Lip Balm que você pode encaixá-lo na tampa da mesma, mais uma vantagem para quem deseja levar na bolsa. O meu sabor é de tangerina, não é muito do meu agrado, mas okay, afinal é como se fosse brinde hehe.




Eu paguei R$45,OO pelo produto.
É um produto legal, mas de uso ás vezes, não chegou a ser o meu queridinho, porém achei legal.
Como ele é uma novidade no mercado, quis compartilhar minha opinião com vocês, espero que gostem, tudo falado aqui foi 100% sincero. haha

Então é isso Galera, espero muito que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo