Páginas

Translate

Contatos

Como acho a motivação?

Olá Galera, tudo bom?
Hoje vim falar um pouco com vocês sobre motivação.
Em situações corriqueiras observo pessoas  desanimadas,cansadas e inclusive desistindo de algo que goste ou de suma importância.
Sei como é difícil falar sobre problemas pessoais, pois cada um tem seu e o leva de formas diferentes.
Recentemente veio acontecendo comigo, estava chateada com algumas coisas e isso estava prejudicando e me atrapalhando em todas as atividades que iria executar,como por exemplo a escola.Calma,não foi a nível de ocorrer algum dano, mas estava cansada e desanimada demais para ir, no qual me fez faltar muito.Nessas horas onde encontramos a positividade? Onde encontramos a motivação?
No simples fato de viver.
Pode parecer clichê, mas bem ou mal estamos aqui, e temos que reverter isso para o bem.Várias oportunidades aparecem em nossa volta, como o sol nascendo em cada manhã, e não queremos enxerga-la.
Não podemos deixar que estes problemas tomem conta de nós, um exemplo forte disso? Joaquim Maria Machado de Assis, que apesar de ter sido pobre, órfão muito cedo, não tendo acesso a escola,ser gago, epilético e afins foi e é um dos maiores,melhores gênios da literatura brasileira e mundialmente.
O caso é, todas essas barreiras não o impediu se superar, não o impediu que seguisse em frente da melhor maneira possível,por mais triste,comovente que seja sua história. Vamos fazer o melhor de nós. Seja o melhor de si.
Não desista de você.
Faça valer a pena.
Muito obrigada pela visita,
espero que tenham gostado.
Beijos! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo