Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana 3!

Oláá Galera linda do meu <3

Sim, hoje estou animada, então vamos para o projeto?!



1)Frase da semana:
"O quão grande é o poder do Destino?"
                       -Gabriela Morais Passos


2)Música da Semana:

3)Filme da semana:

Gente eu super indico esse filme.Ele é muito bom e baseado em fatos reais. Dá para ter uma noção da manipulação, de como é formado e uma base para esses ataques terroristas.

4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Hoje o blog que vou indicar é de uma amiga minha que esta começando agora.
Ela se chama Cinthia e o Blog dela é esse: Garota Curiosidade.
Espero que gostem :)

5)Livro da Semana:
A viagem do Tigre é o terceiro livro da série de A maldição do Tigre.
Eu gosto muito dessa série, a forma na qual a autora descreve os sentimentos de Kelsey é realmente encantador.Já estou com esse livro emprestado há um tempão,porém estou sem tempo para ler, então Ket se você estiver lendo isso, keep calm, eu vou te devolver haha.


6)O item da semana:
Meu computador, ta sendo muito útil. Usei ele mais que o de costume, para projetos que nem sabia que iriam ocorrer =D


7)Inspiração da semana.
Anne Frank, uma menina com força de mulher.
Realmente motivador o seu diário, quem ainda não leu, por favor leia.Um conceito impressionante.


8)Esmalte ou unha da semana:
Nada.... Nada!
Ando meio desligada para unhas, que pena :(


9)Comida da semana:
Frango com arroz e batata doce frita.
Meu Deus, comida caseira é bom de mais.
♥ 

10)Foto minha ou da internet que resume minha semana:
Minha semana foi muito louca. Notas, questionamentos, paralisações,feriado,picada,injeção...
Pois é! Mas a positividade que manda, então sorria =)
(Pausa para o Zayn... Pooor Que? )

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijooos, Obrigada!! 



2 comentários :

  1. Obrigada Gabriela amo muito seu blog, sempre nos dando dicas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Cinthia, de nada! Fico muito feliz que goste <3

      Excluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo