Páginas

Translate

Contatos

Projeto Da Semana 4


Hey galera . Eu sei que não estou postando esses tempos e não tenho nenhuma boa desculpa ,então o motivo é simplesmente porque sou rebelde .Mas agora uma notícia boa: já estamos na quarta semana do Projeto ,um mês praticamente (eba). 
Então vamos lá.

1) Frase da semana:
"Às vezes algo ruim leva a algo bom,isso também é uma espécie de equilíbrio." 
-Simon , do filme No Espaço Não Existem Sentimentos.

2) Música da semana:
Irresistible da One Direction ,não ouvi milhares de vezes a música em questão  nessa semana,apenas acordei com ela na minha cabeça e veio uma sensação de nostalgia inexplicavelmente boa de quando a ouvia com minhas amigas.


3) Filme da semana:
No Espaço Não Existem Sentimentos.
 É um filme sueco ,de comédia romântica ,que pode-se assistir pelo YouTube .O que posso dizer? É um filme mega fofo que te deixa com um sorriso leve no final ,além de render algumas risadas ao longo da trama.

4) Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Um canal que gosto muito de assistir é o KlairedelysArt ,porém é em inglês,então não entendo nada. Nele há várias maquiagens artísticas incríveis ,esse é o principal tema (embora tenha algumas nail arts).
Se quiser conhecer ,clique aqui .
5) Livro da semana:
O Ladrão de Raios - Percy Jackson & os Olimpianos ,de Rick Riordan .
Enfim li o livro ,e como todos dizem ,é bem diferente do filme , gostei muito.


6) Item da semana:
Cobertas,blusas ,enfim qualquer agasalho, porque essa semana fez muito frio ,o que acho bom.

7) Inspiração da semana:
Minha família ,eles sempre me incentivam a buscar o meu melhor ,mas se não consigo ,sei que continuarão a me apoiar.Além disso todos que vivem comigo são exemplos nos quais  eu me espelho .

8) Esmalte ou unha da semana:
Nadinha ,de novo . Só lixei e passei base.

9) Comida da semana:
Qualquer coisa comestível haha ,nenhuma preferência relativa a essa semana,poder estar na mesa com um prato de comida já foi muito especial se eu for considerar os que não tem a oportunidade de se alimentar.

10) Foto que resume minha semana:


Mesmo em dias nublados ainda haverá cores. Apesar de alguns probleminhas ,gostei muito dessa semana,foi uma semana para renovar ideias e esperanças.

É isso galera.
Espero que tenham gostado .
Obrigada pela visita!
Beijo beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo