Páginas

Translate

Contatos

Projeto Da Semana #6

Hey pessoas!
Hoje iremos para a sexta semana do projeto,o tempo realmente voa .
O que vocês estão achando?
Bem ,vamos aos itens:

1)Frase da Semana:
"Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva ,mas isso não te dá o direito de ser cruel." 
-William Shakespeare

2)Música da semana:
Here with me ,The Killers... O clipe ,a letra <3




3)Filme da semana:
A Garota da Capa Vermelha. O único que assisti essa semana,gosto do filme.



4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Nada de Conto de Fadas ,sei que é o mesmo que a Gabih escolheu ,mas fazer o que? A culpa não é nossa se o blog é bom, fofo e criativo . O link se encontra aqui .

5)Livro da Semana:
A Batalha do Labirinto – Percy Jackson & Os Olimpianos ,de Rick Riordan . Esse livro teve algo que me encantou ,mal posso esperar para ler o próximo.



6)Item da semana:
Minha caderneta ,que chamo de caderninho... foi muito útil para eventuais anotações .

7)Inspiração da Semana:
A natureza ,sobretudo o céu ,as suas formas e cores me enchem de calma e me fazem refletir , e isso me inspira a viver . como Anne Frank disse: 'Enquanto existir isso, enquanto eu estiver viva e eu puder contemplar este sol e este céu sem nuvens, enquanto isto existir, não poderei ser infeliz'.

8)Esmalte ou unha da semana:
Por milagre resolvi passar algo essa semana,usei essa cor:



9)Comida da Semana:
Laticínios em geral.


10)Foto que resume minha semana:



É bom pensar ,imaginar ,aprender.Nossa mente pode ser uma boa companhia se soubermos usá-la.

Então é isso pessoal!
Espero que estejam gostando !
Até a próxima !
Beijos de arco-íris!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo