Páginas

Translate

Contatos

Projeto Da Semana #7

Hey pessoas maravilhosas,
Como estão?
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo pequeno atraso,mas ontem eu fiquei o dia todo fora e quando cheguei caí na cama e apaguei. Mas enfim ,já estamos na sétima semana do projeto ,espero que estejam gostando.então vamos aos itens:

1)Frase da Semana:
"Devemos ser mais gentis do que precisamos."
-Extraordinário
Ela é quase um lembrete que tento levar para o dia a dia.

2)Música da semana:
Could Be It Another Change? , do The Samples . É uma música tão tranquila que nos faz refletir um pouco em sua letra .


3)Filme da semana:
Não vi nenhum filme essa semana,enquanto isso a lista dos que eu quero assistir só cresce. :/
4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
O blog da minha professora de matemática me foi bem útil ,então nada mais justo que o escolher. Se tiver precisando de ajuda em porcentagens e outros ,clique aqui .

5)Livro da Semana:
O Último Olimpiano - Percy jackson & Os Olimpianos ,de Rick Riordan . É nesse livro que tem o desfecho da série  e muitas surpresas ,infelizmente peguei um spoiler sem querer.

6)Item da semana:
Minha identidade,precisei usá-la não sei quantas vezes essa semana.

7)Inspiração da Semana:
Animais ,sobretudo os abandonados . A forma que eles lutam para sobreviver e nos são gratos por qualquer atenção ou alimento que recebem ,mesmo sendo considerados animai irracionas ,é inspirador para mim .

8)Esmalte ou unha da semana:
Não passei nada ,e ainda por cima minha unha inventou de quebrar na carne.

9)Comida da Semana:
Coxinha e alimentos azuis.

10)Foto que resume minha semana:

Foi uma semana boa para ideias.

Isso é tudo pessoal!
Obrigada pela visita!
Até a próxima!
Beijo beijo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo