Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana 7#

Olá Galera,tudo bom?
Primeiramente peço desculpas por não ter postado o projeto ontem, eu estava passando mal, ainda estou,mas posso dizer que estou melhor que ontem.
Durante a semana não encontrei tempo para atualizar o Blog, não foi por falta de motivação, nem de ideias, e sim realmente por falta de tempo.Estou experimentando novos projetos em minha vida, e o Blog ficou um pouco deixado de lado.Peço desculpas.
Essa é uma questão,um ponto bem crítico, quando você gosta de algo,mas isso acaba ocorrendo pelas metades.Sinto que o Blog não evolui e isso é culpa total nossa,autoras.
Infelizmente como o Blog não traz retorno, deixamos trabalho e estudos como prioridade, e coisas como lazer para horas vagas.Todavia, este espaço é muito especial para mim, e ocorrendo o que ocorrer vou insistir.Obrigada!

1)Frase da Semana:
"Deus usa de tanta misericórdia conosco.Aprendamos também nós a usar de misericórdia com os outros,especialmente aqueles que sofrem."
-Papa Francisco


2)Música da Semana:
Não sei se já citei essa música aqui.Mas a real, é que estou ouvindo mas Ed do que nunca.


3)Filme da Semana:
Esse filme é como uma referência,pois já tinha ouvido várias pessoas falando dele. Contudo achei justo assisti-lo.
É legal, mostra que por mais diferentes que somos,cada um possui sua dificuldade, mas não podemos deixar que isso nos impeça de ver a Luz.

4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Muito fofa =)

5)Livro da Semana:
Semana passada falei sobre O Colecionador de Lágrimas, eu o comprei.
Mas ainda não comecei a ler. (:/) (:o)

6)Item da Semana:
Esfoliantes. Mesmo que o resultado não seja imediato, isso faz uma diferença danada na pele corporal e facial.
=D

7)Inspiração da semana:
Existe inspiração melhor que Deus e Jesus Cristo?
Para mim não.
Como a vida se torna mais simples,mais dócil, com o simples fato de ouvir e praticar a palavra do Senhor.

8)Esmalte ou unha da semana:
Achei lindas,maravilhosas o Esmalte das Leitoras dessa vez na Capricho.
Simplesmente, ahaaaazaaaaram.


9)Comida da Semana:
Chá.
#trássabedoria  hehe.


10)Foto que resume minha semana:
A esperança é a última que morre.

Muito Obrigada por tudo!
De coração!
Até a próxima!
=D








Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo