Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana

Nossa,mais uma semana passou ,o tempo realmente passa rápido,e agora estamos indo para a terceira semana do projeto.
Vamos aos itens:

1) Frase da semana:
"O Universo é grande demais para que nunca exista alguém que se importe contigo."

2) Música da semana:
Friends, do Jake Bugg. É uma música muito fofa,tanto a melodia suave quanto a letra simples e sincera.

3) Filme da semana:
Caminhos da Floresta .É um filme musical,então como não tinha legendas e eu ainda não sou fluente em inglês ,fiquei boiando em algumas partes,porém é muito ,muito,muito,muito legal a história e diferente.

4) Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Sou meio que bem desligada quanto a isso ,mas um canal que eu acho muito bom é o do Tiago Duarte ,só que custa ter vídeo novo.

5) Livro da semana:
Extraordinário ,de J.R. Palacio. É uma história incrível e encantadora,onde pode-se compreender o ponto de vista de vários personagens ,fazendo-nos entender que todos tem problemas ,mas que através do amor ,da união ,da gentileza e da amizade ,podemos superá-los.

6) Item da semana:
Gaita.Não ,não sei tocar (um dia aprendo),mas ganhei essa semana de alguém especial para mim ,o que a faz especial...e eu também estava querendo uma há um tempinho.

7) Inspiração da semana:
Pessoas que superam os obstáculos da vida com um sorriso no rosto e bom humor (como minha Vaquinha Alada e outros),essas pessoas me incentivam grandemente ,de forma simples , a ver que a vida é bela. 

8) Esmalte ou unha da semana:
Mais uma vez não fiz nada,ia fazer ,mas minha unha "misteriosamente" começou a quebrar .

9) Comida da semana:
Biscoito de água e sal ,sem nada.É crocante ,mata a fome e é viciante .

10) Foto que resume minha semana:

As vezes olho a rua movimentar-se pela janela,ou então o céu mudar ,em suma vejo o dia fluir,conheço mais um pouco do mundo. Alguns dias são consumidos assim,através da observação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo