Páginas

Translate

Contatos

Projeto:Da Semana 4! Gabriela

Olá pessoal, tudo bom?
Vamos para a quarta semana do projeto, ebaaaa!!



1)Frase da semana:
"Tudo é questão do ponto de vista!"
                               -Gabriela Morais Passos

2)Música da Semana:
Essa música me faz/fez refletir, além de me acalmar. Gosto de ouvir o que as vozes tem para me dizer.


3)Filme da semana:
Eu não vi filme essa semana =(
Mas comecei a ver um anime, segundo minha mãe eu assistia ele quando criança,porém não lembro.Como assim?? Mas enfim,é este:
Muito fofo :3


4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Ela está fazendo intercâmbio na França, o legal é o jeito dela nos vídeos,super fofa e nos conta a verdade sobre este local.

5)Livro da Semana:
Li este livro quando estava na sétima série, gostei muito dele. Realmente foi marcante.
Conferem a resenha feita por mim aqui.


6)O item da semana:
Meu violão. Mesmo não recordando as músicas que aprendi quando fazia aula,ele me purifica, uma das mais belas formas de se expressar.


7)Inspiração da semana:
Meus professores,sim eu realmente os admiro. São fontes e fontes de conhecimento e referência. As coisas que descubro com eles me ajudaram e me ajudam (junto com meus pais claro!) a ser quem sou e ter a consciência que tenho.


8)Esmalte ou unha da semana:
Usei esse esmalte =D


9)Comida da semana:
Bolo de aniversário!!!!!!!!
♥ 
10)Foto minha ou da internet que resume minha semana:
Se atrevam a viver <3


Então é isso galera, espero muito que gostem!
Até mais!

2 comentários :

  1. Oie! Tudo bem?
    Adorei as tuas escolhas, meus professores também são minhas grandes inspirações. <3
    Escolheu uma cor de esmalte que costumo usar além do preto, mas só que um azul um pouco mais escuro. rs.
    Sakura, como não amar? <3
    Depois me conte como é esse projeto, achei super interessante.
    Beijos e boa semana!

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, que bom ver você por aqui =)
      Sim ela é muito fofa :3, fico feliz que tenha gostado do projeto.
      Acontece todo sábado e é um resumo das coisas mais interessantes que rolaram na nossa semana!
      Se você se interessar em fazer vou amar,é só falar com a gente. Obriiigada!

      Excluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo