Páginas

Translate

Contatos

Resenha: Lenços para Limpeza e Remoção de Maquiagem Make B.

Olá Galera, tudo bom?

Hoje vim fazer para vocês uma resenha dos Lenços demaquilantes Make B.
Mais tarde vamos continuar com o projeto Da Semana! Okay?



Observações:

Uma vez fiz aqui no Blog uma resenha de outro Demaquilante da linha da Boticário, que gosto muito, vocês podem conferir a resenha aqui.
Como usava só ele, resolvi conhecer outros tipos e marcas, por isso compreis os lenços de Remoção da Make B.
O preço é acessível paguei menos de R$25,00.
Falando de qualidade eu esperava mais.
Ele é ótimo para ser levado na bolsa, para remoções leves, corriqueiras. Porém, para tirar maquiagens mais pesadas eu não recomendo muito, pois não tira completamente a maquiagem do rosto, inclusível o rímel, o que no caso, precisa de outro produto para remover.
Ele contém 20 lenços, o que acho ,particularmente, pouco. Além de precisar de um cuidado maior, pois se a embalem ficar aberta, poderá perder a consistência do produto.
Somando tudo isso, para deixar em casa eu não recomendo, deixaria um demaquilante bifásico ou cremoso, para levar na bolsa sim, pois ocupa menos espaço, é leve e prático, pois não precisa de utensílios a mais para usá-lo.

Então é isso Galera, espero muito que tenham gostado =)
Obrigada pela visita!
Até a próxima!!


2 comentários :

  1. Eu não troco os lenços da Neutrogena por nenhum outro.
    Uma vez tentei usar da Nívea e me deu alergia, mas quem sabe eu tente este da Make B só por curiosidade. O preço é acessível.
    Beijos e já estou te seguindo.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi pela visita e pela dica.
      Vou procurar esses da Neutrogena assim que estes acabarem.
      Obrigada e volte sempre!
      Irei visitar o seu Blog :)

      Excluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo