Páginas

Translate

Contatos

Esses Tempos.

Estamos sempre correndo e para quê a pressa?
Já passou na sua cabeça um sentimento ou impressão de estarmos vivendo agora um roteiro?
E que só quando formamos  no Ensino Médio,na Faculdade e enfim estaremos livres?
Mas e se quando chegar "esses tempos" pensarmos que na verdade quando terminamos ou vivendo outra coisa irá resolver? Chegamos a cair na realidade que nunca estaremos satisfeitos com nada e que sempre estaremos sem tempo, que  passa muito rápido ou que é muito curto.

O que vivemos agora realmente vale a pena e tem um significado, se você acha que não, busque artifícios para achar que sim, e mesmo que achar ao contrário, agora que você ,nós estamos  formando opiniões para as coisas que iremos  fazer ou querer ser daqui uns dez anos. Nada que fazemos é em vão, e como tudo tem uma consequência, não quer dizer que seja ruim, é claro que poderá ser boa.
Não podemos olhar somente para o umbigo, temos que abrir a mente e pensar coerente.
Seja mais satisfeito consigo mesmo e agradeça pelas suas vitórias, que com certeza são várias.

Vamos levar a vida sem cobranças e sem comparações, cada um é o que é, não quer dizer que se fulano conseguiu algo por tal ação eu irei conseguir pela mesma, talvez eu consiga pela minha forma que é completamente diferente da de fulano.

Escreva sua história a cada dia.

2 comentários :

  1. Oie! Olha eu por aqui de novo, curti mesmo o teu bloguito.
    Colega, como sofremos com as comparações e elas geralmente nos são enraizadas pela criação, pela família. Qual familiar nunca compara um primo ou irmão com o outro? Parece que todos somos obrigados a trilhar um mesmo caminho na sociedade e, felizmente, nem todos seguem o roteiro. Porque caso seguissem, estaríamos todos estagnados na Idade da Pedra.
    O que eu percebi, agora fazendo cursinho e convivendo com pessoas mais velhas é que, a faculdade, ao contrário do que eu pensei, é só o começo! Depois dela vem a pós, mestrado, doutorado, especializações... A real é que a gente nunca (a não ser que sejamos milionárias ou conseguimos ter um negócio próprio) NUNCA vai deixar de estudar! Vamos morrer fazendo cursos e mais cursos.
    Nesses intervalos, vamos curtir o agora, viver o que temos para viver.
    Beijos minha querida e um ótimo feriado para ti.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, fico muito feliz com todo o seu carinho!
      Andamos sumidas por estes tempinhos, mas estamos de volta. É muito bom encontrar pessoas como você que me motiva a continuar fazendo o que tanto gosto.
      Beijos e Beijos!
      Obrigada <3

      Excluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo