Páginas

Translate

Contatos

Projeto Da Semana #10

Hey Pessoas!
Como vão?
Bem,vamos a décima semana do projeto e eu não postei ontem porque achei que era sexta,por algum motivo ...
Vamos aos itens:

1)Frase da Semana:
"Tentamos entender a complexidade de outros seres,antes de entender a nossa."

2)Música da semana:
O que é,o que é? (Viver e não ter a vergonha de ser feliz) ,Gonzaguinha.


3)Filme da semana:
Meu Namorado É Um Zumbi.Tudo bem que a tradução dessa vez meio que detonou o título original,mas a história continua sendo quase tão fofa como no livro,além das partes com um leve humor. 

4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
O blog da Capricho Estagiário.Os testes são incríveis.
Se quiser saber mais sobre ,clique aqui.
Tem a página no face também ,ah e o twitter.

5)Livro da Semana:
Não li nenhum livro,apenas comecei a reler O Colecionador de Lágrimas ,e reli alguns contos de Edgar Allan Poe.

6)Item da semana:
Caneta,para fazer prova.

7)Inspiração da Semana:
Minhas amigas,minha família,Deus,o amor... Foi uma semana cheia de inspirações.

8)Esmalte ou unha da semana:
Nada,novamente.

9)Comida da Semana:
Jujubas de mirtilo.

10)Foto que resume minha semana:
Eu não estava nesse lugar,mas não consegui tirar uma foto do pôr-do-Sol que eu vi,porque o melhor ângulo que eu achei era no meio da faixa de segurança,e tinha muitos carros.


Isso é tudo pessoinhas!
Obrigada pela visita!
Beijo beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo