Páginas

Translate

Contatos

Projeto Da Semana #8

Hey pessoal,peço mil desculpas por não ter postado antes,mas é que aconteceram algumas coisas e realmente não deu.
Mas enfim ,estamos indo para a oitava semana do Projeto,praticamente dois meses.
Vamos aos itens:

1)Frase da Semana:
"No final tudo dá certo."

2)Música da semana:
Habits , da Tove Lo . A música é legal simplesmente por ter uma batida legal ,nada mais.


3)Filme da semana:
Não vi nenhum filme,mas vale série? Porque se valer ,acabei de ver a primeira temporada da Primeira Geração de Skins. 
4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Eu realmente preciso conhecer novos blogs e canais no YouTube,porque essa semana não foquei em nenhum.
5)Livro da Semana:
O Pequeno Príncipe. Esse livro é um dos meus favoritos ,não canso de ler e reler.

6)Item da semana:
Meus óculos ,porque eles sempre me são uteis e evitam que eu fure meu olho.

7)Inspiração da Semana:
Não tive uma inspiração essa semana,mas as pessoas sempre me inspiram. 

8)Esmalte ou unha da semana:
Não usei nada.

9)Comida da Semana:
Leite frio com chocolate .

10)Foto que resume minha semana:


Foi uma semana que entendi um pouco melhor o amor genuíno ao próximo.

É isso pessoinhas!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijo beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo