Páginas

Translate

Contatos

Projeto Da Semana #9

Hey galera!
Como vão vocês?
Hoje estamos indo para a nona semana do projeto,espero que estejam gostando!
Vamos lá:
1)Frase da Semana:
"É fácil se você tentar." 
-Imagine,John Lennon.

2)Música da semana:
Love me the way you do , Jake Bugg . A letra é a mais pônei de todas e a melodia tão suave.


3)Filme da semana:
Não vi nenhum filme essa semana :/ .

4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Vi mais canal de humor,não tenho um específico. 

5)Livro da Semana:
Sangue Quente, de Isaac Marion. O livro nos coloca em uma posição diferente,vemos um mundo pós apocalíptico sob o olhar de um zumbi ,que é um pouco filósofo e questiona o que está acontecendo,quem ele é ,entre outras questões .

6)Item da semana:
'Carregador' ,precisei muito dele...

7)Inspiração da Semana:
Minha turma,sobretudo minhas amigas .Elas sempre me incentivam a buscar o meu melhor,e acreditam em mim,o que é bem legal,eu seria um nada sem elas.

8)Esmalte ou unha da semana:
Nulo.Nada.Arquivo não encontrado.

9)Comida da Semana:
Torrada com requeijão,é tão viciante.

10)Foto que resume minha semana:

Deveres e trabalhos ,e a semana de provas ainda vai começar .

Bom galera é isso!
Até a próxima!
Beijo beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo