Páginas

Translate

Contatos

Projeto Da Semana!

  Olá Galera, tudo bem com vocês?
Dentre todos os fatos e acontecimentos maravilhosos deste mundo, vamos resumir tudo isso em um único projeto? Lets go guys...

1)Frase da Semana:
"Não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."
-Mahatma Gandhi


2)Música da Semana:
"I wanna see us together
Forever in my dreams
You with me
We'll be everything I want us to be
And for that, who knows?
Maybe this will be the night
That we kissed
For the first time

Or is that just me
And my imagination?"

<3 <3 <3


3)Filme da Semana:
Gente.....
Meu Deus, esse filme é perfeitoooo...
Ele foi adicionado recentemente na lista do Netflix, que tiver a oportunidade, eu recomendo!
4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Conheci recentemente, e estou gostando.

5)Livro da Semana:
Finalmente comecei a ler  O Colecionador de Lágrimas.
Até agora estou gostando, não é um tipo de livro que procuraria se não fosse pela escola, confesso! Pois, apesar da linguagem ser bem tranquila e fácil, possui temas fortes e reais, e como já disse, quando leio um dos principais objetivos além de conhecimento, seria o poder de acalmar a alma. Por isso, costumo procurar  romances com comédias e nada de dramas. Mas enfim, quando terminar farei a avaliação dele =D

6)Item da Semana:
Cola Quente, não sei porquê exatamente, mas veio na minha mente!
#vaientender

7)Inspiração da semana:
A natureza como um todo.
Em especiais as Plantas Medicinais, que foi o tema do meu trabalho de Biologia, além da aprendizagem claro, me garantiu uma ótima nota no bimestre =D   

8)Esmalte ou unha da semana:
Rosa é um  charme, na unha do pé! haha


9)Comida da Semana:
Chá de Camomila.
<3
(Em especial da Alícia e do Willian) 


10)Foto que resume minha semana:
Correria,mas foi boa!

Muito Obrigada por tudo!
De coração!
Até a próxima!
=D





Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo