Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da semana!

Helloooo Inverno!
Tudo bem Galera? Se sim, vamos ao projeto dessa semana =D

1)Frase da Semana:
"Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível."
-Chorão


2)Música da Semana:
Relembrando os tempos antigos!!!
Eu amava, ainda gosto! Uma ótima banda nacional!

3)Filme da semana:
Penelope.
Esse filme é muito fofo.
Mostra que o único antídoto que nos liberta está dentro de nós mesmos! 

4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Galera, #confesso
Não entrei na internet essa semana.
Portanto nem visitei blogs e canais.
Prova, Trabalhos e eventos....

5)Livro da Semana:
Aêê ( palminhas )
Eu li O Colecionador de Lágrimas.
Galera, eu amei!
Sério, este livro é muito bom!
Ouvia muitas pessoas falando bem dele,e não é atoa!
Com ele você aprende muito mais sobre a Segunda Grande Guerra do que em livros didáticos.


6)Item da Semana:
Despertador.Como estava cheia de coisas para resolver tive que me programar.
Esta semana espero que seja minha cama, hehe , para compensar os sonhos que faltaram.

7)Inspiração da semana:
Exercícios Físicos, não sei vocês, mas quando pratico qualquer atividade física me sinto bem, leve e tranquila. Amo <3

8)Esmalte ou unha da semana:
Testei Degradê, ficou bonito, mas não tirei foto =(


9)Comida da Semana:
Açaí. Meu Deus, quanto tempo não comia, estava morrendo de vontade, e alguns minutos atrás a matei.


10)Foto que resume minha semana:
Queria repetir a foto da semana passada, pois esta também foi uma correria, mas, vamos variar.
Tive tarefas, quase da mesma quantidade!
#sqñ #nemtanto

Muito Obrigada de coração!
Até a próxima!
=D



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo