Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana!

Oláááááááá Galera, tudoo bem?
O que rolou essa semana? Vamos saber agora!
Não sei vocês mas acho que os dias estão passando tão rápido, que estou até assustando.

1) Frase da semana: 
#SomosTodosMajuCoutinho
2) Música da semana:
<3 <3 <3

3) Filme da semana:

Finalmente comecei ver. só comecei haha.

4) Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Farkile
Gosto muito =D
5) Livro da semana:
Livro do Bimestre =)
6) O artigo da semana:
The Sims, sempre quis ter esse joguinho no computador, agora teeeenho!

7) Inspiração da semana:
O Céu, mais uma vez, EU AMOO!
8) Esmalte ou unha da semana:
Não deu tempo de fazer nada!


9) Comida da semana:
Pão de Batata, só acho que passei dos limites. #sóacho

10) Foto minha ou da internet que resume minha semana:


Beijos, Gabriela .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo