Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana!

Olá Galera, tudo bem com vocês?
Chegamos ao fim de mais uma semana, mais aprendizagens, histórias para contar. Pensando nisso, vamos ao Projeto desta semana!

1)Frase da Semana:
"De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor. "
(Soneto 116- William Shakespeare)

2)Música da semana:
Em especial para uma amiga minha que canta muito bem <3 

3)Filme da semana:
Sim eu vi filmes, mas o que mais me marcou foi a Série/Desenho "Drama Total" da Ilha dos Desafios, esse desenho é muito, muito bacana, me fez lembrar de uma parte da minha infância. Muito bom mesmo, indico  haha <3 <3


4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
É um canal literário que descobri recentemente e estou gostando ;)


5)Livro da Semana:
Eu peguei este livro emprestado a tanto tempo, não sei o por quê, mas toda vez que eu vou ler caio no sono. Mas a história é bem fofa, e eu vou terminar =DD

6)Item da semana:
Um caderno de Planejamento, com tanto coisa acontecendo, uma coisa que salva é a organização.

7)Inspiração da Semana:
O prazer que se tem quando estamos relaxados. A vida parece tão simples e calma!

8)Esmalte ou unha da semana:
Destroyed haha.
Para disfarçar a minha preguiça de tirar o esmalte.

9)Comida da Semana:
Booooolooooo de Chocolate e Sooorvete.
Amo,amo,amo, amo <3

10)Foto que resume minha semana:
Porque rir é o melhor remédio <3

Então é isso Galera, espero muito que tenham gostado!
Até a próxima semana!
=D





Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo