Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana!

Olááá Galera, tudo bem?
Vamos ao Projeto: Da semana! Mais animado desta vez haha! 

1)Frase da Semana:
Não vou falar uma frase por completo, mas uma palavra que tem total significado seria "Fé".


2)Música da Semana:
Já tinha escutado essa música antes, mas ela ficou perfeita na voz do Tanner, sério! Só estou escutando ela hahah <3 Amei <3

3)Filme da Semana:
Revi este filme lindo <3
4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Foi uma descoberta, ele é lindo, a voz dele também e os olhos dele também ... <3

5)Livro da Semana:
Comecei a ler esta semana, e como todos os outros, está sendo incrível. Muito lindo e mais emocionante <3

6)Item da Semana:
Minha mochila. Ta na moda agora. Mas como voltou as aulas ela foi fundamentou para mim.

7)Inspiração da semana:
 As minhas aulas. Apesar de muitas dificuldades, meus professores sabem fazer a diferença, por isso gosto muito deles.
8)Esmalte ou unha da semana:
Adesivos Artesanais da prima =D

9)Comida da Semana:
Bolo de depois da missa da Dona Geralda <3 Um amor <3 hahaha

10)Foto que resume minha semana:
Imagem inspiradora, tudo vai dar certo!!!

Muito Obrigada por tudo!
De coração!
Até a próxima!
=D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo