Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana!

Olá Galera, tudo bom?

1)Frase da Semana:
What? What the fuck!
-G.M.P.P

2)Música da Semana:
Drag me Down - One Direction
Só posso dizer que é perfect. I'm sorry, because I'm Directioner
3)Filme da Semana:
Não vi =C
Mas vi uma novelinha legal que voltou a passar na Globo, o Caminho das Índias, amo analisar a cultura e produção/figurino.

4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Não tenho novidades =C
5)Livro da Semana:
Também não tenho novidades =C
6)Item da Semana:
Meu óculos 8)

7)Inspiração da semana:
Leitura/Livros, a vida é tão seca/ sem vida, sem o conhecimento.
8)Esmalte ou unha da semana:
Base, para fortalecer!
9)Comida da Semana:
Pão, acho que nunca comi tanto pão antes.

10)Foto que resume minha semana:
Se entendeu, sorry!

Muito Obrigada por tudo!
De coração!
Sinto muito, acho que este foi o Projeto mais sem graça que já fiz, espero que na próxima seja melhor!
Até a próxima!
=D

2 comentários :

  1. Gostei desse projeto, ainda não tinha visto! Mas tenta não deixar perguntas sem respostas T___T heauhea. É legal ver tags assim que a gente acaba conhecendo melhor a blogueira :3

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Sempre tento retribuir as visitinhas <3
    Meu blog: Apenas um Hobbie | No face: Curte lá ?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, este projeto foi eu que criei, que bom que gostou *---*
      Estava num bad day aí, mas já passou haha, os próximos serão melhores!
      Obrigada e amo seu blog <3

      Excluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo