Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da semana!

Olááá Galera, tudo bem?

1)Frase da Semana.
"São as pessoas que fazem os lugares"

2)Música da Semana:
Linda, linda =D

3)Filme da Semana:
Geeente não me julguem, mas eu não vi filme essa semana :o
Estou tão na correria que não deu tempo!!


4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Sim, se você não conferiu a postagem anterior, a Bella do Blog: "A colecionadora de páginas", criou um canal no YouTube, vamos conferir? Esta bem legal  =DDD

5)Livro da Semana:
Finalmente comprei Belleville, e estou gostando bastante 

6)Item da Semana:
Pulseiras, voltei a usar minhas amadas <3

7)Inspiração da semana:
 A Fé, o amor incondicional, que supera diferenças, orgulhos e preconceitos!


8)Esmalte ou unha da semana:
Na verdade minha unha quebrou, usei fita prateada para esconder a unha no toco , hahahahah!!!

9)Comida da Semana:
Biscoito doce da Padaria., Meus DEeeeus , é muito bom 


10)Foto que resume minha semana:

À Caminho da verdade, da sabedoria e do amor!

Muito Obrigada por tudo!
De coração!
Até a próxima!
=D

2 comentários :

  1. Bem interessane o post, adorei o nº 7 e 10 e achei engraçado o nº 8 hihihih :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Helena pela visita, fico muito feliz que tenha gostado e se divertido <3
      Vou visitar teu blog, é sempre bem vinda !!!

      Excluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo