Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana!

Olá Galera, tudo bem?
*Eu sei, que ando meio ausente, não sei mais até quando vou ficar nestes tempos de ausência. Porque eu realmente queria postar todos os dias no Blog. Mas, acontece que na realidade não dá. Eu não estou conseguindo acompanhar o tempo, realmente, parece que passa tão rápido.... O importante, é que mesmo diante disso, estarei sempre disposta quando houver oportunidades. Obrigada pela paciência!*

1)Frase da Semana:
"Não podemos contar com as expectativas, pois elas podem falhar. Mas, o que importa é intenção, se de fato, veio do coração." (Gabriela M.P.P.)

2)Música da Semana:
Sei lá,  é boa.... haha =D


3)Filme da Semana:
É engraçado e mostra como boatos/fofocas, por pessoas de má fé, podem arruinar a sua vida. Contudo, a verdade tem que permanecer!

4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
A Paula é muito fofa, diz coisas bonitas, e é muito criativa, nos ensina coisas maravilhosas e o melhor de tudo, baratasssss...... <3

5)Livro da Semana:
Pois é, sabe comé!
Eu estou/estava lendo dois livros como falei nos projetos anteriores ( Belleville e O Destino do Tigre), mas acontece que, eu parei de ler ambos hehe.
Ai, isso é uma m****, tenho que organizar melhor o meu tempo. Porém, nos próximos terão novidades(espero) =D

6)Item da Semana:
Minha Ageeeeenda Pessoal. Caraca, isso pode salvar a tua vida!!! =DDD

7)Inspiração da semana:
A compreensão, as vezes é difícil entender as pessoas, as coisas, a si mesmo, os deveres e direitos, mas tudo tem um objetivo de ser como é. O segredo é compreender.

8)Esmalte ou unha da semana:
Usei:
Para um Astral purificador....


9)Comida da Semana:
Requeijão <3 


10)Foto que resume minha semana:
Como dizia Victor Hugo: "O paciente é o mais forte".
Muito difícil essa missão, mas quem a pratica, o mundo abre as portas.

Muito Obrigada pela visita! Até a próxima!
<3


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo