Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana!

Olá Galera, tudo bom?
Depois de tanto tempo, voltamos ao Projeto!

1)Frase da Semana.
“O tempo perguntou pro tempo,
quanto tempo o tempo tem. 
O tempo respondeu pro tempo, 
que o tempo tem o tempo
que o tempo tem”.

2)Música da Semana:
:3

3)Filme da Semana:
Na verdade eu revi, mas esse filme é inspirador. Vale a pena!


4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Enfim, confesso que estou um pouco desligada do YT, mas a Bella, da "A colecionadora de páginas", entrou no desafio de postar vídeos todos os dias, isso não é fácil, portanto merece reconhecimento. 

5)Livro da Semana:
O mais interessante nesse livro é que começamos a ler achando que é um livro de respostas, enquanto na verdade é um livro de perguntas.
Ele é bem pequeno, mas é bom para refletir em cada linha que se lê, indico =D.

6)Item da Semana:
Meu celular. Pois é, estou usando mais do que nunca.

7)Inspiração da semana:
 A paciência. Realmente a angústia, culpa e principalmente a ansiedade estão presentes diariamente em minha vida. E isso é um mal, já citei em outras postagens sobre a paciência, as vezes como é difícil mantê-la em situações corriqueiras, mas temos que tentar. 

8)Esmalte ou unha da semana:
Usei:
Esmalte Risqué Ciao Milão
Mais carimbo de cashmere preto 

9)Comida da Semana:
Pão Integral torrado. Se temos que comer, podemos fazer com quê fique melhor =D

10)Foto que resume minha semana:
As vezes simplesmente temos que parar para respirar e sentir a vida.

Obrigada por tudo!
Bom final de semana!
Até a próxima!
=D

Um comentário :

  1. Post legal. Gosto do poema, lembro-me dele do meu tempo de escola; adorei o esmalte e também a fotografia que resume a tua semana :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo