Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana!

Olá Galera, tudo bom?
 Vamos ao projeto dessa semana, espero que gostem :3

1)Frase da Semana.
"Esperar não é perder tempo! Esperar é fruto de uma escolha de quem prioriza que é eterno e não passageiro."


2)Música da Semana:
Na verdade estou ouvindo várias músicas dele essa semana e essa foi uma das que eu mais gostei.
<3


3)Filme da Semana:
Katniss (Jennifer Lawrence) (Foto: reprodução)
A Esperança- Parte 2.
Eu não sou fâ da série, mas admito que gostei muito do filme.

4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
Este é um  canal de um Blog literário, estou gostando =D

5)Livro da Semana:
Criei vergonha na cara, e comecei a ler finalmente <3


6)Item da Semana:
O Batom líquido  " Colan Marsalla" da Dailus PRO. Muuuito bom!!!


7)Inspiração da semana:
Ando mais apaixonada com céu como nunca 

8)Esmalte ou unha da semana:
Nenhum :(
Acabei ficando sem tempo!

9)Comida da Semana:
Bolo


10)Foto que resume minha semana:



Obrigada por tudo!
Boa semana!
Até a próxima!
=D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo