Inspiração

O Que Me Dá Inspiração?


As vezes ficamos numa deprê néh?Isso é normal, pois ficamos chateadas com várias coisas ao longo do dia, não devemos concordar com tudo, temos uma opinião própria e, isso as vezes nos chateia e chateia pessoas que amamos também.Mas se isso começar a ficar sério, todos os dias querer ficar isolada, não concordando com nada e etc, já pode ser um problema, te aconselho procurar ajuda, na sua família, amigos ou até mesmo um profissional!

Nessa postagem pretendo lhe mostrar o que me da inspiração, o que me da forças todos os dias, o que me dá ânimo até nos dias mais difíceis! =D
  1. Em primeiro lugar DEUS, não há nada que não possa ser resolvido  conversando com o senhor,eu abro todo o meu coração,falo tudo que estou sentido,(embora ele já saiba), e lhe peço ajuda, não há ajuda melhor a ser encontrada!DEUS me dá inspiração, sei que ele esta-rá sempre ao meu lado.
  2. Em segundo lugar á minha FAMÍLIA,eu os amo, do fundo do meu coração e de toda minha alma,falo e repito pois é verdade, eu não seria nada, absolutamente nada sem eles, sei que posso sempre contar, não importa qual seja o problema eles sempre estarão aqui para me ajudar,e eu sempre os ajudarei. Quando olho pra minha família me da uma sensação tão boa, que não há inspiração maior. De fato são um grande ânimo para mim!
  3. Em terceiro mas nunca menos importantes, são os meus amigos,em especial a minhas melhores amigas, até naqueles dias péssimos, elas sempre arrumam um jeito de me fazer sorrir, o que de fato me anima muiiiiiiiiito, é muito bom ter pessoas na qual você possa confiar, no mundo de hoje isso é raro, mas não significa que você não vai encontrar alguém assim, eu agradeço muito a Deus pelos amigos maravilhosos que tenho,isso é uma jóia que dinheiro nenhum no mundo inteiro será capaz de comprar!
  4. Em quarto lugar, procuro coisas na qual amo fazer, como ler um livro, os meus favoritos são de ficção, ou ouvir música, eu sei que queremos ouvir música deprê, mas sai dessa, não há nada para animar mais, do que uma música super alto astral! Se jogue sem medo de ser feliz!

Uma frase que sempre guardo de inspiração é

"No fim tudo dá certo, se não deu certo ainda é porque não chegou ao fim!"

Espero que tenha ajudado!
Beiiiiiiiiiiiijooooos , e até a próxima postagem!

"Equipe GAKe"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.

Pensamentos