6 Programas para fazer no Final de Semana

Está sem nada para fazer nesse Find's?Fique #relax ,vai aí umas dicas bem legais!


Cineminha com as BFF'S: Que tal chamar as amigas para ver um filminho na sua casa?Além de colocar o papo em dia, vocês poderão rir com aquela comédia,chorar com aquele deama ou gritar com aquele terror hahah.


Ler aquele Livro Bacana: Que tal pegar aquele livro no seu armário que nunca teve coragem de ler?Ou então pedir um livro emprestado com sua amiga? Ler um livro é ótimo para passar as horas vagas e promete viajar para outra dimensão! 



Arrumar o Guarda-Roupa: Seu Guarda Roupa está naquela bagunça? Vamos arrumar? Além de ficar tudo arrumadinho você pode encontrar peças bem bacanas que já  tinha até esquecido de usar. Sempre que organizo meu quarto, parece que estou organizando a minha mente.


Fazer um circuito: Vamos fazer um exercício físico? Andar de bicicleta é ótimo para a saúde e bem-estar além de ser divertido, uma corridinha também é bem bacana!

Experimentar uma nova receita: Tem várias receitas super fáceis e rápidas de fazer, além de ficarem uma delícia!Pegue os ingredientes que tem na sua casa e bole uma receita!Acho que você não vai resistir a esse bolo de caneca não é mesmo? Ou quem sabe um brigadeiro de colher? 

Cuidar de si: hidrate seu cabelo, beba bastante água. Tire um tempo pra pensar em si mesma e sobre o que você quer/ espera do mundo.



Beiijos e um bom FINAL DE SEMANA!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.