Planeta T E R R A


Como não lembrar desse dia tão importante?

O dia que homenageamos o nosso grande Lar, a nossa grande Casa. Lugar de vida para nós Seres Humanos, para os animais e todos os maravilhosos seres que encontramos aqui e que só existe aqui.

Pena mesmo é que como tudo que pegamos estamos prestes a destruir, e sim , não preservamos bem esse nosso lar, até que ponto chegaremos? 

Como disse  Norberto Keppe "Temos que chegar a conclusão que o planeta está em toda essa confusão, porque o ser humano é avesso à ética."

Podemos preserva-la, todos nós,  muitos dizem que não está destruindo o planeta ,então não faz absolutamente  nada, mas como outra frase de Norberto Keppe "Se você não faz nada para parar a destruição do mundo, está ajudando a destruí-lo".

Acredito que para salvar e preservar  o planeta Terra precisamos de Amor, sim Amor, porque quando amamos uma coisa, queremos fazer de tudo para ajuda-la, preserva-la, cuida-la e etc., então quando temos amor pela Terra pelo nosso Meio Ambiente iremos fazer a diferença!

"Estenda a mão, ofereça a sua compreensão, o seu amor.Viemos a este planeta para aprender a amar. Apenas isso...Então Ame!!Pouco ou muito, não importa. O importante é amar sempre.
Só o amor realiza a magica de se multiplicar quando é dividido."
                      -Inconnu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.